Comercial

A solidez de um suporte completo e eficiente que mantém a sua engrenagem operacional girando de forma produtiva e rentável.

Contato com as operadoras, envio de todos os documentos, preenchimento da ficha cadastral, recebimento do contrato e envio após assinatura;
Elaborar contrato de prestação de serviços, analisar todos os itens apresentados em contrato, realizar os apontamentos para o cliente, solicitar aditivos quando houver alterações dos contratos, reajustes e inclusão ou exclusões de procedimentos e serviços;
Cálculo de tabelas, elaboração de pacotes de procedimentos junto a equipe técnica e com a validação da mesma, solicitar extensão de planos para ampliar a rede de atendimentos por operadora, verificar a viabilidade das tabelas apresentadas pela operadora;
Cadastrar ou informar aos colaboradores novos planos para atendimento, atuar junto com o responsável pela implantação para conferência dos valores cadastrados, minimizando erros de faturamento e glosas;
Apresentamos as instalações da instituição para que as operadoras possam verificar que estão cumprindo todas as normas e uma breve reunião para estreitar o relacionamento com os contatos e esclarecer todas as dúvidas;
Formalizar as melhorias para que possam incluir no cadastro das operadoras;
Se houver questões comerciais que ocasionem erros no envio faturamento, esclarecemos e auxiliamos para a resolutividade do problema;
Contatos periódicos, agendamento de cafés na instituição;
Quando houver alguma alteração de atendimento comunicamos todos os envolvidos para que o atendimento, faturamento, recursos de glosas ou setor de autorização possa realizar corretamente seguindo as instruções da operadora;
De acordo com a sinalização do saldo pelo financeiro, elaboramos um plano de ação para recuperar o saldo o mais breve possível;
Quando o saldo é oriundo de questões acordadas em contrato, realizamos o contato com as operadoras para a resolutividade do problema e para minimizar as glosas;
Para novos procedimentos realizados e/ou novos procedimentos que estão previstos no ROL de procedimentos e que não estão na tabela acordada, realizamos o contato com as operadoras para possível credenciamento;
Pontuaremos as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças em busca da melhoria contínua e possíveis correções que impactam o resultado.
WhatsApp